Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Skillet - Criatividade sem limites




Estilo: Rock Alternativo/ Pos-Grunge
Integrantes da Banda:
John Cooper - Vocal e baixo
Korey Cooper - Back-vocal, teclado e guitarra base
Ben Kasica - Guitarra solo
Jennifer Ledger - Bateria


Discografia:

CDs:

1996 Skillet (Ardent/Forefront)
1998 Hey You, I Love Your Soul (Ardent/Forefront)
2000 Invicible (Ardent/Forefront)
2000 Ardent Worship (Ardent)
2001 Alien Youth (Ardent)
2003 Collide (Ardent/Lava/SRE)*
2006 Comatose (Ardent/Lava/Atlantic)**

EPs:
2001 Skillet Signed Promotional EP (Ardent)
2007 The Older I Get EP (Ardent)
* Mais de 100 mil cópias vendidas.
** Mais de 200 mil cópias vendidas.
Tempo de Carreira:
1996 - Atualmente

___________
A Banda Skillet foi formada em Memphis, no estado do Tennessee na década de 90. Seu leque de gêneros musicais vai do Grunge ao Eletro-Industrial e o Rock Alternativo.
Na sua primeira gravação Skillet era formado por 3 membros: John Cooper (vocal e baixo), Trey McClurkin (bateria) e Ken Steorts (guitarra). Estes membros gravaram o primeiro álbum em 1996 e também o segundo CD “Hey You, I Love Your Soul” (Ei Você, Eu Amo a Sua Alma). Já no terceiro CD, “Invincible” (Invencível), a esposa de John, Korey, fez parte da banda nos teclados, Ken Steorts deixou a banda e Kevin Haaland entrou no grupo para assumir a guitarra. Logo depois Trey McClurkin também saiu, e Lori Peters tornou-se a nova baterista do Skillet. Kevin Haaland deixou a banda antes do “Alien Youth” (Juventude Alienígena), e Bem Kasica pegou o comando da guitarra. Depois de 7 anos comandando as baquetas da banda Skillet, Lori Peters pediu pra sair em novembro de 2007 então atualmente Skillet é formada por John Cooper, liderando os vocais e no baixo; Korey Cooper no back-vocal, teclado e guitarra base; Ben Kasica na guitarra solo; e, Jennifer Ledger como baterista. Jennifer entrou recentemente, tem apenas 18 anos e uma responsabilidade e tanto nas costas, por estar substituindo a “baterista mais legal de todos os tempos” ( como Lori era chamada pelos fãs leais… ) e por estar entrando em uma banda de peso como Skillet.











Whispers in the Dark
Despite the lies that you’re making
Your love is mine for the taking
My love is
Just waiting
To turn your tears to roses
I will be the one that’s gonna hold you
I will be the one that you run to
My love is
A burning, consuming fire
No
You’ll never be alone
When darkness comes I’ll light the night with stars
Hear my whispers in the dark
No
You’ll never be alone
When darkness comes you know I’m never far
Hear my whispers in the dark
You feel so lonely and ragged
You lay here broken and naked
My love is
Just waiting
To clothe you in crimson roses
I will be the one that’s gonna find you
I will be the one that’s gonna guide you
My love is
A burning, consuming fire


_________________________________
Sussurros no Escuro
Apesar das mentiras que você cria
O seu amor é meu por direito de conquista
Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas
Eu serei aquele que te segurará
Eu serei aquele para quem você correrá
Meu amor é
uma chama, fogo consumidor
Não
Você nunca estará sozinho
Quando a escuridão vier Eu irei iluminar a noite com estrelas
Ouça meus sussurros no escuro
Não
Você nunca estará sozinho
Quando a escuridão viver, você sabe que Eu nunca estou longe
Ouça meus sussurros no escuro
Você se sente tão sozinho e perturbado
Você se deita aqui despedaçado e nu
Meu amor está
Apenas esperando
Para te cobrir de rosas vermelhas
Eu serei aquele que irá te achar
Eu serei aquele que irá te guiar
Meu amor é
uma chama, fogo consumidor


Album:
Collide








Esta música na semana de seu lançamento já era sucesso em todas as rádios norte-americanas. E não é por acaso que fez tanto sucesso, a música tem uma “pegada” que é tipica da banda e uma letra evangelística excelente! Não escondo que esta é uma de minhas músicas prediletas deles. Tudo o que precisamos fazer é nos entregar a Cristo, e deixar que Ele seja nosso salvador, pois é isso que precisamos, necessitamos, e queremos.


___________
Savior
I’m everything you’ve wanted
I am the one who’s haunting you
I am the eyes inside of you
Stare back at you
There’s nothing left to lose
There’s nothing left to prove
Surrender your love
It’s all you can do, yeah

[Chorus:]
What you got
What you want
What you need
Gonna be your savior
Everything’s gonna crash and break
But I know, yeah, I know
What you got
What you want
What you need
Gonna be your savior
Everything’s gonna crash and break
Your savior

It’s time to redefine
Your deophobic mind
Don’t hesitate, no escape
From secrets on the inside
There’s nothing left to lose
There’s nothing left to prove
Surrender your love
It’s all you can do, yeah

[Chorus]
I am the eyes inside
Staring back at you [2x]
You need, you need me, yeah
What you want
What you need
Everything’s gonna crash and break
What you got
What you need
Everything’s gonna crash and break

[Chorus]
I’m watching you
Cause you need me
Yeah, yeah, cause you need me
I’m watching you

___________
Salvador
Eu sou tudo que você tem procurado
Eu sou o único que está assombrando você
Eu sou os olhos dentro de você
Encarando você
Não há nada a perder
Não há nada a provar
Entregue seu amor
Isto é tudo que você pode fazer, yeah

[Refrão:]
O que você conseguiu
O que você quer
O que você precisa
Serei seu salvador
Tudo vai bater e quebrar
Mas eu sei, yeah, eu sei
O que você conseguiu
O que você quer
O que você precisa
Serei seu salvador
Tudo vai bater e quebrar
Seu salvador


É hora de redefinir
Sua mente deofóbica
Não hesite, não fuja
Dos segredos do interior
Não há nada a perder
Não há nada a provar
Entregue seu amor
Isto é tudo que você pode fazer, yeah


[Refrão]
Eu sou os olhos do interior
Encarando você [2x]
Você precisa, você precisa de mim, yeah
O que você quer
O que você precisa
Tudo vai bater e quebrar
O que você conseguiu
O que você precisa
Tudo vai bater e quebrar


[Refrão]
Eu estou observando você
Pois você precisa de mim
Yeah, yeah, pois você precisa de mim
Eu estou observando você
___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário