Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Jonah 33 - rock alternativo da maior qualidade



Artista:
Jonah33



Album:
Jonah33
Estilo:
Rock
Ano:
2003





Esta música declara que aconteça o que acontecer, Deus será o Deus de nossas vidas. Em qualquer circunstância, confiaremos n’Ele! Pois foi Ele quem nos amou primeiro, nos resgatou e quando estávamos nós destruídos Ele nos restaurou no momento em que nos achegamos à Ele, e nos despojamos de tudo aquilo que nos separa do Seu infinito amor.
“Pai ensina-nos a Te amar sem reservas, a Te buscar continuamente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Nos ensine a confiar somente em Ti, pois Tu és nosso prazer, aquele no qual se deleita nossa alma, nosso coração encontra paz em Ti, Pai, pois Tu nos enche da Verdadeira Paz. Obrigada Senhor por ser tudo o que Tu és, Tu serás o Deus de nossas vidas e nossa canção para sempre. Amém.”
__________
God Of My Life
Come and bow right now at the feet of Jesus.
Come, throw your crowns, at the feet of Jesus…
In strength and weakness, I trust in You.
In joy and suffering, I delight in You.
Nothing can separate me from Your love.
For your love is faithful throughout eternity!
You are the God of my life!
And my song, forever. (3x)
God of my life…
Come and be filled with life at the feet of Jesus.
Leave all cares behind at the feet of Jesus…
In strength and weakness, I trust in You.
In joy and suffering, I delight in You.
Nothing can separate me from Your love.
For your love is faithful throughout eternity!
You are the God of my life!
And my song, forever. (3x)
God of my life…
All creation waits for the revealing of Your glory.
All the sons of God rise in victory, rise with healing.
I was sinking, ’til I found You. (2x)
I will seek You, ’til I find You. (You are the god of my life) (2x)
I will seek You, ’til I find You.
You are the God of my life!
And my song, forever. (3x)
In strength and weakness, I trust in You.
In joy and suffering, I delight in You.
You are the God of my life!
And my song, forever. (3x)
You are the God of my life!
__________
Deus da minha Vida
Venham e prostrem-se agora mesmo aos pés de Jesus.
Venham, lancem suas coroas, aos pés de Jesus…
Na força e na fraqueza, Eu confio em Ti.
Na alegria e na tristeza, Eu tenho prazer em Ti.
Nada pode me separar do Teu amor.
Pois Teu amor é fiel por toda eternidade!
Tu és o Deus da minha vida!
E minha canção, Para sempre. (3x)
Deus da minha vida…
Venha e seja cheio de vida aos pés de Jesus.
Deixe para trás todas as preocupações aos pés de Jesus…
Na força e na fraqueza, Eu confio em Ti.
Na alegria e na tristeza, Eu tenho prazer em Ti.
Nada pode me separar do Teu amor.
Pois Teu amor é fiel por toda eternidade!
Tu és o Deus da minha vida!
E minha canção, Para sempre. (3x)
Deus da minha vida…
Toda a criação espera pela manifestação de Tua Glória.
Todos os filhos de Deus se levantam em vitória, se levantam curados.
Eu estava destruído, até que Te encontrei. (2x)
Eu vou Te buscar, até Te encontrar. (Tu és o Deus da minha vida). (2x)
Eu vou Te buscar, até Te encontrar
Tu és o Deus da minha vida!
E minha canção, Para sempre. (3x)
Na força e na fraqueza, Eu confio em Ti.
Na alegria e na tristeza, Eu tenho prazer em Ti.
Tu és o Deus da minha vida!
E minha canção, Para sempre. (3x)
Tu és o Deus da minha vida!

Membros:
Vince Lichlyter - Vocal
Jason Rooney - Guitarra
Joshua Dougan - Bateria
Cory Riley – Baixo
Tempo de carreira:
2002 – Presente
Discografia:
The Heart Of War - 2007 [Ares]
The Strangest Day - 2005 [S/R/E]
Jonah33 - 2003 [Ardent]
Membros que já tocaram na banda:
Pete Eekhoff - Baixo (até 2005)
Jeff Cazzell - Guitarra (até 2003)

Conheça melhor a banda:
Website Oficial

Com músicas que falam diretamente de Deus, Jonah33 tem conquistado ouvintes ao redor do mundo, que adoram à Deus com essas músicas, como God of My Life, All For You e Too Much Of Me, que nos levam a refletir sobre Deus, Seu Filho e nossa condição perante Ele, e me fazem chorar e sorrir, me fazem erguer as mãos aos céus e agradecer pela Sua infinita misericórdia. Com certeza essa é uma banda que sempre recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário