Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

38th Parallel - Rapcore viciante



Estilo:
New metal/Hip-Hop/Rapcore/Alternative
Integrantes:
Mark Jennings (vocal)
Nate Rippke (vocal)
Jason Munday (guitarra)
Jeff Barton (baixo)
Aaron Nordyke (bateria)

Discografia:
Let Go (EP) - 2000
Turn The Tides - 2002 [Squint Entertainment]
38th Parallel - 2005 [Independente]

Gravadora:
Squint Entertainment.

38th parallel foi formada em Ames, Iowa. O nome é por causa do 38° paralelo norte, que divide a Coréia do sul da Coréia do Norte. Uma das músicas mais populares da banda é a Horizon, do seu primeiro CD intitulado Turn The Tides 2002 [Squint]. Mais tarde (em 2005), lançaram outro CD independente intitulado com o próprio nome da banda. Eles também possuem um album não lançado (Unreleased Demo Tracks (2005)), que não é muito dificil de ser encontrado na internet para download, com músicas muito boas. O som deles lembra bastante as bandas Pillar e RED. O vocalista da banda, Nate Rippke, tem outra banda chamada Sons Of The Republic, à qual ainda não tive oportunidade de escutar. A banda parou em 2006, infelizmente, mas nos deixou músicas de qualidade e letras que nos levam a meditar e buscar aquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Muitas vezes sentimos nossa fé enfraquecer, nossos dias se tornam cansativos e sem cor. E é nestes momentos que lembramos das promessas do nosso Deus, das maravilhas que Ele tem feito por nós, e o que evidencia que a vitória já é nossa. Pois Ele já venceu, a vitória está em nossas mãos, então olhamos ao horizonte e aguardamos o momento preparado por Ele, a luz da esperança outrora despedaçada que nasce novamente. É disto que esta música fala, do que procuramos quando estamos em dificuldades, para onde olhamos e a esperança que depositamos nas promessas feitas por Ele. Esteja certo que do horizonte virá o socorro, virá a solução, o teu milagre. Mas não no momento que você quiser, e sim no momento Dele. Pois Ele sabe de todas as coisas, e sabe o que é melhor para nós, mesmo em momentos difíceis Ele não nos abandona, mas nos guia e nos prepara para receber o melhor Dele, o Seu sinal da vitória.



Album:
Turn The Tides



__________
Horizon
Another day burns away into darkness
Another blink of the eye of time
I am straining through the blackness
Ever searching for a sign
The days grow long and the days grow dark
And the days grow ever colder
The trust that
I started with fades as I get older
Though the road is hard
It seems to me there is no way around this
From all you’ve done for me
I know you’ll never break your promise
[chorus]
So here at the end of this day
Where the world is shaded in gray
I will look to blue horizons and watch for you to come
When my hope is tattered and torn
When my faith is weathered and worn
I’ll look to the blue horizons
I am still walking, evading the shadows
I am still running that narrow line
I would go wherever you would have me go
Ever searching for a sign
__________
Horizonte
Um outro dia que queima na escuridão
Outro piscar do olho do tempo
Eu estou vagando pela escuridão
Sempre procurando por um sinal
Os dias se alongaram e os dias escureceram
E os dias ficam sempre mais frios
A verdade que
Começou em mim desaparece enquanto envelheço
Embora a estrada seja dificil
me parece que não há caminho por ali
De tudo que você tem feito para mim
Eu sei que você nunca irá quebrar sua promessa
[Coro]
Então aqui no fim deste dia
Onde o mundo está tonalizado em cinza
Eu vou olhar para o horizonte azul e observar você vir
Quando minha esperança está em pedaços e dilacerada
Quando minha fé está desgastada pelo tempo e abatida
Eu vou olhar para o horizonte azul
Eu ainda estou caminhando, fugindo das sombras
Eu ainda estou correndo essa linha estreita
Eu iria aonde quer que você quisesse que eu fosse
Sempre procurando por um sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário