Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Reliving Last Summer - Essência e suavidade



Genres: Alternative / Rock / Christian

Location: Fort Smith, AR

Members: Matt Hominick (Vocals) Richard Nevin (Guitar)



Album:

Nothing to Lose 199

Reliving Last Summer foi uma banda de amigos de Forth Smith, Arizona.
Resolveram lançar um EP com algumas musicas que eles compunham. Infelizmente a banda encerrou suas atividades com este único trabalho. Canções suaves e com toques melódicos fizerem deste álbum uma relíquia.




Standing In The Rain

Have you ever been let down or thrown down or quietly erased?

Have you ever felt the sushine upon your face?

This is the love

Come crawling again


Don't leave me standing here in the rain cause I've found a reason to make you believe.
Scenes from my broken memories come haunting again.

Do I ever dissappoint you or throw you into an empty place? Jesus you are my direction.
You're the light upon my face.

This is the love

Come crawling again

Don't leave me standing here in the rain cause I've found a reason to make you believe.
Scenes from my broken memories come haunting again.


Em Pé na Chuva

Você sempre foi deixado para baixo ou jogado para baixo ou discretamente apagada?

Alguma vez você já sentiu o o brilho do sol em seu rosto?

Este é o amor

Venha rastejando novamente

Não me deixe aqui em pé na chuva, porque eu encontrei uma razão para fazer você acreditar.
Cenas em minha memória quebradas vêm assombrando novamente.

Eu sempre desapontei você ou joguei você em um lugar vazio?
Jesus é a minha direção. Você é a luz no meu rosto.

Este é o amor

Venha rastejando novamente

Não me deixe aqui em pé na chuva, porque eu encontrei uma razão para fazer você acreditar.
Cenas em minha memória quebradas vêm assombrando novamente



HOLD ON

A ship lost in sea that can't find its way

Looks to the sky to guide its way home

Just like the times I'm caught in the waves

I look up above for you

Its been a while since I've let go of these things that I keep inside

Its been a while since I've kneeled down at your feet and held on you

A child lost in the crowd that can't find it out

Can't hear the voice for the laughter

Just like the noise that keeps drowning you out

I am looking for my father

Its been a while since I've let go of these things that I keep inside

Its been a while since I've kneeled down at your feet and held on you

So many times I fall down on my face

I've lost my faith in it all

Look those reeds you won't break

You've covered my mistakes

Your blood it covers us all

From the sin and shame

Its been washed away

Forever I will praise your name my father

It's been such a long time


Espere


Um navio perdido no mar que não pode encontrar o seu caminho
Olha para o céu para guiar o caminho de casa
Assim como os tempos que eu estou preso nas ondas
Eu olho para cima para você
Tem sido um tempo desde que eu deixar de ir essas coisas que eu guardo aqui dentro
Tem sido um tempo desde que eu ajoelhei aos seus pés e olhado para você
Uma criança perdida no meio da multidão que não pode encontrá-lo fora
Não é possível ouvir a voz para o riso
Assim como o ruído que mantém afogando-lo para fora
Eu estou procurando meu pai
Tem sido um tempo desde que eu deixar de ir essas coisas que eu guardo aqui dentro
Tem sido um tempo desde que eu ajoelhei aos seus pés e olhado para Você
Tantas vezes eu cair no meu rosto
Eu perdi minha fé em tudo
Procure as palhetas que você não vai quebrar
Você cobriu meus erros
Seu sangue que abrange todos nós
A partir do pecado e da vergonha
foram lavados
Para sempre eu vou louvar o nome do meu Pai
Tem sido um longo tempo







www.purevolume.com/relivinglastsimmer
www.myspace.com/relivinglastsummer



Nenhum comentário:

Postar um comentário